quarta-feira, 9 de março de 2011

Primeiro Post Oficial

Neste início de caminhada Quaresmal, faço minha primeira postagem oficial. Já era uma ideia de alguns meses e, por vários motivos decidi implantá-la.
Longe de ser uma referência, quero apenas que seja um espaço onde eu possa expressar-me e possa debater respeitosamente sobre diversos temas. 
Não pretendo que seja de cunho estritamente Católico, mas a Santa Igreja ocupará uma parcela significativa dos temas aqui postados.
A periodicidade das publicações não será baixa, e muito menos regular. Devo manter alguns escritos e publicar temas que gosto, principalmente em momentos de folga. Tenho uma preciosidade muito grande em casa (veja minha foto do perfil) e não tirarei tempo da minha família para um blog. Saibam todos quantos lerem que as publicações serão esporádicas.

Abraços em Cristo e que Deus nos guie.
*******************
Galvão

Um comentário:

  1. Oiii, tequemfim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jájá meus inimigos vem seguir vc tb, normalmente n coloca foto kkkkkkkkk

    Boas postagens!!

    ResponderExcluir

Ao comentar, lembre-se que estás opinando sobre o que escrevi, e tenho direito de publicar ou não seu comentário, face à legislação atual. Para comentar, registre-se. Anônimos, "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" Constituição Federal, Art. 5º Inciso IV, disponível aqui.