segunda-feira, 18 de abril de 2011

Reforma da Reforma 2: Usemos nossas Lanternas!!!

Inspirado em http://fratresinunum.com/2011/04/18/uma-nova-cruzada-de-rosarios-pelo-triunfo-do-imaculado-coracao-de-maria/


(continuação do texto anterior...)


O Líder dos Engenheiros do Cômodo, vendo que suas solicitações ao Mestre de Obras tem dado pouco resultado, convoca os moradores do cômodo: "Prezados, lembremos das nossas lanternas, dadas pela Esposa do Construtor, Mãe do Dono da Casa. As lanternas, quando usadas, são vistas pela Mãe do Dono. Sua luz chega até ela. E ela prometeu que, se usássemos as lanternas, ela pode nos ajudar. Vamos todos, com muito fervor, usar nossas lanternas, para que a Luz que brilha da Antiga Fonte de Energia se espalhe pela Casa. Também para que os erros da Reforma da Casa sejam consertados e a Casa restaurada ao seu esplendor de Sempre."


"Mas quem entra pela porta é o pastor das ovelhas. A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as ovelhas pelo nome e as conduz à pastagem. (...) O mercenário, porém, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, quando vê que o lobo vem vindo, abandona as ovelhas e foge; o lobo rouba e dispersa as ovelhas. O mercenário, porém, foge, porque é mercenário e não se importa com as ovelhas. (...) As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço e elas me seguem." (cf. Jo X)


Usemos nossas lanternas! É um pastor que pede às suas ovelhas.


Continua??? A medida que os fatos continuarem.... Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, lembre-se que estás opinando sobre o que escrevi, e tenho direito de publicar ou não seu comentário, face à legislação atual. Para comentar, registre-se. Anônimos, "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" Constituição Federal, Art. 5º Inciso IV, disponível aqui.